La Strada
"Moças feito passarinho
Avoando de edifícios."
(Xico Buark ParatodoS)
Avoando de edifícios."
(Xico Buark ParatodoS)
Eu penso em todas as pessoas que amo me pedindo socorro e eu sabendo que cada um só pode socorrer a si mesmo. A vida parece uma estrada sem curvas, e pode até ser, mas de qualquer forma é a perder de vista. Perder a vista? Só se for para ganhar outra, interior, mais potente. "Don't let me down." "Eu ando tão down." "O amor na prática é sempre ao contrário." Amo amigos e família mas me pergunto intermitentemente: conseguirei algum dia dividir minha escova de dentes com alguém? Eca! A resposta está para além... Nuvem de poeira.
texto . matheus matheus
citações entre aspas . Beatles, Cazuza Joplin
imagem . patagônia
texto . matheus matheus
citações entre aspas . Beatles, Cazuza Joplin
imagem . patagônia
Labels: nós
4 Comments:
é verdade... cada um só pode socorrer a si mesmo... isso é amedrontador...
ps.: não tá aparecendo a imagem (pode ser problema do blog ou do meu pc fudido)
beijo
Realmente muito bacana o que você escreve!
Oi Matheus! nem sei o que falar aqui no blog de alguém tão inteligente e tão culto, pelo menos é esta a primeira impressão! Adorei o blog, vou ler com mais calma depois! E tenho que te confessar aqui: Eu ainda acredito no canto da sereia...rs
sou egoísta d+ para pensar como a ana; não acho que o fato de que cada um somente pode socorrer a si mesmo seja amedrontador. ao contrário,é uma verdade certeira e se todos a encarássemos assim talvez haveria menos cobranças, menos sofrimentos, menos espectativas frustradas. na hora em que tudo "esta escuro e niguém te espera" conte com vc mesmo e esqueça as muletas.
Post a Comment
dê seu palpite on the road
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home